24 julho 2014

Minha unha da semana + Resenha do Esmalte SAFIRA !!!

Oi minhas lindas e vaidosas !! Tudo bem ??

Gente vim mostrar a minha unha da semana, pra falar a verdade tenho a maioooor preguiça de fazer a unha, muita mesmo kkkkkkk
Mais fiz, por de um jeito ou de outro também é pra vocês, e ficar com a unha horrorosa nem rola né kkk
Tava com um vermelho na unha ia ficou manchada ai, resolvi usar um esmalte colorido eeeh !!!

Esse esmalte tem uma ótima duração, boa pigmentação, um brilho lindo, seca rápido e é super baratinhooo me custou : 3,50 !!!! :) 

Creio que vocês encontrem este esmalte, na cidade de vocês ate uns 4,00 !!!   ( VALE A PENA !! )







O RESULTADO FINAL KKKKK,NÃO DETONEM COMIGO !!! OBS:NAO SOU MANICURE !!



Espero que tenham gostado e até a próxima !!!!
Mil beiijos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário