22 julho 2014

Comprinhas : Creme Kanechom .

Oi minhas lindas e vaidosas !!!
Tudo bem ?

Esse post tá um pouquinho atrasado, mas vamos lá kkkk , teve uma promoção num mercado perto da minha casa e esse creme KANECHOM tava por 3,99 !!!!!!!!!!! Aí pronto eu fique doida né kkkk, por que já vi variiias cacheadas falando muito bem dele e nunca tinha testado aí fui lá e comprei 3, um ficou pra mim e outro pra minha mãe e outro pra minha irmã !!

Vou mostra eles pra vocês, mas ja usei e gostei muitooo, vou ver como vai ficar meu ''day after'' e depois venho fazer uma resenha pra vocês !!!!

Fui procurar o preço normal dele pra vocês e só achei ele em vários preços mas o limite foi 7,99 , lembrando que 1Kg de creme heim kkkk




O meu creme é o laranja de manteiga de karitê, os outros são de mix fruits e o rosa de ceramidas ...
Vou fazer uma resenha dele só deixa eu usar mais um pouco ;) 

Espero que tenham gostado e ate a próxima !!!
Mil beijos !!!!!