27 julho 2014

TAG da verdade .

Oi minhas lindas e vaidosas ... tudo bem ?

      Então eu estava pensando aqui, e tomei uma decisão vou começar a gravas videos no youtube, mas enquanto eu resolvo a questão de câmera, iluminação, edição e bla bla bla ...
      Tive vontade de responder uma TAG pra vocês, prometo que assim que começar a gravar videos eu gravo essa TAG pra vocês ...
    

VAMOS LÁ ....

São 10 perguntinhas, vou botar a pergunta e abaixo a resposta !!!!!

1- Você sai na rua de cara limpa ? Você usa maquiagem todos os dias ?

- Saio muitaaaaas vezes de cara limpa na rua, as vezes não tem nada de importante, aí que não passo nada mesmo ...  / Não, tem dia que não passo nada mesmo, porém quando estou com preguiça um batom forte ou escuro sempre me salva !!!

2 - Você faz academia ? Já faltou academia por preguiça ?

- Já fiz ... / E sim, kkkkk já faltei por preguiça, mas minha mãe reclamava então faltava pouco ...

3 – Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar (banho + make + cabelo + roupa)? Seu namorado reclama?

- Depende muito, mas sempre demora kkk posso levar ate umas 2 horas nesse processo... / Não tenho namorado, mas minha mãe reclama, os amigos kkkk ...

4 – Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias?


- Náo, mas se eu for mostrar braços ou pernas eu passo kkkkk !!!

5 – O que vc faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé?


- Sento, e fico quietinha, se der e ninguém vê eu tiro o sapato um pouquinho, ( no banheiro ) kkkkk

6 – Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?


- Já, se der ´pra fazer um reparo eu faço, mas se não der eu finjo que nem vi aí quando alguém falar alguma coisa eu finjo surpresa kkkkkkkkkkk

7 – Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?


- Muitas vezeeees, só eu estar muito cansada que eu faço isso ....

8 – Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?


- Laranja muito clarinho, ou um rosa muito neon !!!

9 – Já sabotou sua dieta e se arrependeu?


- Sempre, acontece quase que diariamente kkkkkk

10 – Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?


- Sim, e foi péssimo, o tom de base mas claro !!! e fique parecendo o "Gasparzinho" !!!


Espero que tenham gostado e prometo que faço o vídeo !!!
Miiil BEIJOS !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário