08 outubro 2014

Receita Capilar : Como eu faço meu leave in caseiro !!!

Oi minhas lindas e vaidosas !!

Tudo bem ??


Gentee, pra quem não sabe ainda, eu estou no meio ou no inicio de uma possível transição capilar, porque meu cabelo já esta com raiz natural e livre de química, porém a maioria das pontas enrolam e fica legal.
Pra me ajudar a aumentar meus " day after " eu assisti a um vídeo da LINDA E PODEROSA Raysa Nicacio, sobre uma loção para arrumar os cabelos de manhã e eu fiz e simplesmente amei !!

MATERIAL :


  • Borrifador
  • 2 a 3 colheres de sopa de creme de cabelo ( cada uma escolhe o seu )
  • Soro fisiológico 
  • Água
  • Óleo de cabelo ( opcional) Coloque umas gotas ou uma colher de chá

OBS : Eu sempre faço minhas receitinhas capilares no olhometro, então não dei as medidas exatas de água e soro fisiológico.


PREPARO : 


  • Encha 2/4 de água no borrifador.
  • Adicione 1/5 de soro fisiológico, ou apenas coloque uma quantidade de soro menor que a de água !
  • Adicione as colheres de creme e a quantidade desejada de óleo.
  • Feche o borrifador e é só sacudir bastante pra ficar homogêneo e só borrifar nos cabelos !!

Pronto !


Espero que tenham gostado, 
Miiil beijos e ate a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário