25 outubro 2014

FAMOSO : Tônico de alho !!!! + Resenha !

Oi minhas lindas e vaidosas !
Tudo bem ?

Hoje eu to aqui pra falar do TÔNICO DE ALHO um assunto, que super é tendencia para o pessoal que quer :


  1. Crescer cabelo ....
  2. Acabar com a caspa .....
  3. Diminuir a oleosidade ....
  4. Força ....
  5. Brilho nos cabelos ....
  6. Saúde .....
Ou seja esse tônico de alho é um BEST FRIEND capilar kkk , a vários vídeos no youtube falando do tônico de alho, mas eu vou fazer um também hahaha, ele é super baratinho e tem de vários tamanhos o de 3 aplicações (R$ 2,50) e o de 9 aplicações (R$ 6,00), ele rende beem mais do que apenas 3 aplicações por você só deve usar ele no couro cabeludo ok, mocinhas !!!



Eu dou a dica de usar durante 2 meses e parar por 1 mês pra que o produto não deixe de fazer efeito no seu cabelo e procure fazer uma hidratação por semana no minimo pra potencializar os efeitos do tônico .

Esse é um produto, muito adotado nos PROJETO RAPUNZEL da vida kkk, é resultado certo heimm !



Meu cabelo sempre que esta quebrado e opaco eu uso o tônico de alho no intuito de dar vida e saúde aos meus fios, porém fiz o big chop a poucos dias e meus cabelos estão fortes e saudáveis então quero o efeito de crescimento e acabar com aquelas caspinha chata, já que uso muito creme de pentear, da um pouco de oleosidade, mas com o tônico de alho fica tudo normal ...


Espero que vocês tenham gostado !!! 

Miiil beijos e ate a proxima !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário