04 outubro 2011

O decote perfeito *-*

Oi minha flores!
Estou aqui para falar pra vocês o decote perfeito pro seu tipo de corpo!
Saiba combinar e com muito bom gosto e bom senso!

DECOTE "V"
 Ajuda a afinar o corpo e alongar a silhueta. Para mulheres baixas ou acima do peso é o recorte ideal. O modelo também é indicado para quem tem seios volumosos, pois ressalta o colo.                            

       

DECOTE "QUADRADO"
Reduz os ombros largos e disfarça seios muito grandes. Ideal para mulheres mais cheinhas. Já as magras devem evitar o modelo, que evidencia a falta de curvas.

DECOTE "CIGANO"
Esse modelo valoriza e expõe os ombros e o colo. Detalhes como o tecido franzido e os babados dão volume na parte da frente, por isso, são perfeitos para quem tem seios pequenos ou médios. Mas quem tem busto volumoso deve evitá-lo.

DECOTE "CANOA"
Valoriza a região do colo, ombros e o pescoço. Fica ótimo em mulheres com quadris largos, pois os ombros e o colo ganham destaque e dão equilíbrio ao look.

DECOTE "TOMARA QUE CAIA"
Esse decote valoriza os ombros e o colo. E, como não possui alças, também valoriza os seios. Justamente por isso, fica bem em mulheres com ombros estreitos, seios médios ou pequenos.
IPC: Esse tipo de decote deve ser usado apenas com sutiã tomara que caia.

Mil Bjssssss!
By: Mona

Um comentário:

  1. Eu tenho os peitos muito grandess mesmo ,e gosto de usar tomara q cai. eu posso né?

    ResponderExcluir