04 outubro 2011

amizade da Semana

Ola minhas gostosas,hoje terça-feira marca o inicio de um ritual que vai acontecer todas as terças aqui.A amizade da semana.




Esse é o carinha q fika cmg o dia inteiro,O carinha q me aguenta,o carinha q adora fikar cmg,o carinha q me diverte mt,ele é akele carinha q me faz sentir especial,o carinha q adora receber um cafuné dessa malukinha akie,o crainha q me fez chegar em casa tarde mas me fez passar os momentos mais alegres de minha vida,o carinha q me ama,o carinha q me defende,o carinha q é tudo pra mim e eu pra ele,o carinha q sempre me defende,o carinha q sempre está cmg para me livrar de certas coisas [eleintende],ele é o carinha q mora no meu CORAÇÃO,o carinha q é a minha paixão e eu a dele,o carinha q se chama MATHEUS VELOSO,o carinha mais lindo e mais especial pra mim! TE amo mt meu amor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário