19 março 2015

5 TIPOS DE DIETAS !!

Oi minhas lindas e vaidosas !!

Tudo bem com vocês ? Hoje tive cólica o dia todo :(  Mas agora to bem eeeee \o/ !!!

Resultado de imagem para dieta

1 - Dieta da linhaça: A pessoa deverá adicionar regularmente sementes de linhaça dourada ao cardápio. Tal prática aumenta a sensação de saciedade nas refeições e, assim, ajuda na perda de peso. 

2 - Dieta das calorias negativas: Nesse tipo de dieta, a pessoa ingere alimentos considerados nutritivos e com baixo valor calórico. O cardápio é basicamente formado por frutas e vegetais (maçã, cenoura, couve-flor e brócolis, por exemplo).

3 - Dieta da USP: São atribuídos valores (pontos) aos alimentos e cada pessoa tem um limite diário de pontos para ingerir. Não exige tanto da pessoa por não ser restritiva, mas requer disciplina e atenção às necessidades nutricionais do organismo.

4 - Dieta de Jesus: Baseia-se em hábitos alimentares mencionados no antigo testamento, como o consumo restrito de carne vermelha e maior ingestão de peixes.

5 - Dieta nota 10: De acordo com a altura e o sexo da pessoa é estabelecida uma “nota” para consumo calórico, muito semelhante à dieta dos pontos. Possibilita que a pessoa consuma uma boa variedade de alimentos e exige disciplina.


 Miiil beijos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário