15 julho 2014

Resenha : Hair Mask Ana Léa

Oi minhas lindas e vaidosas !!!
Tudo bem ? Como andam as coisas aí ?

Hoje eu vim aqui pra fazer minha primeira resenha de produto pra vocês eeeeeh !!!

Vim falar de uma mascara de hidratação da Ana Léa  ( Hair Mask ou Creme de massagem condicionante )
no meu caso já usei uma versões e no momento estou com a de : JABORANDI que proporciona volume aos cabelos, força e brilho.
Eu uso essa mascara pra finalizar no momento porem já a usei para fazer massagem e é ótima deixa o cabelo muito macio .
Uma coisa muitoo boa também é que essa mascara e super baratinhaaa ! Me custou uns R$ 5,99 aqui no Rio de Janeiro !!!!








Meninas vocês vão amar, é bom e barato !!! Depois faço um antes e depois no meu cabelo ;)
Um beijooo e ate a próxima !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário