21 julho 2012

Papo de Amiga! ( Gravidez na adolescência)

Ooi minhas flores, como vcs estam?
Hoje é o primeiro post da nova serie "Papo de Amiga" nesta serie eu vou dar exemplos de situações que tem um pouquinho mas de relevancia que maquiagem e esmaltes,o nosso primeiro capitulo é de um assunto que aflinge muuitas familias em todo o mundo. É a gravidez na adolescência!

E pretendo postar sempre um video direcionado ao assunto do capitulo e sempre que posta-lo eu comentarei!

Este documentario eu vi na escola quando estava no (9ºano ou 8º serie) na epoca não teve tanta relevancia pois eu não vivenciava tanto esta cituação, mas agora que revi o video fez uma incrivél diferença na minha vida pois vi muitos vizinhos nesta cituação e muitos familiares meus tambem.


Espero que voçês tenham gostado e assistam o video e comentem.

By: Monaliza
Milllll Bjssssss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário