15 janeiro 2012

Moda Praia 2012 *-*

Oi, minhas flores 
Para vocês arrasarem neste verão ta ai uma postagem de MODA PRAIA 2012.

Os modelos de biquínis e maiôs para o verão 2012 trazem muita cores e estampas alegres. Seguindo as tendências das roupas da estação, os destaques devem ser as peças com listras, xadrez, poás, desenhos inspirados na geometria, nos elementos da natureza.
O tropicalismo, que é a cara do verão, também aparece através dos tecidos com flores, frutas, plantas e animais. A mistura de estampas deixa os biquínis e maiôs ainda mais divertidos. Quem prefere os biquínis e maiôs lisos pode apostar em cores neutras e suaves ou abusar das mais contrastantes. As tonalidades cítricas aparecem bastante nas coleções de moda praia 2012.
Os biquínis do verão 2012 prometem agradar as mulheres de estilos variados, pois vão dos clássicos aos mais modernos e inusitados. Os tops ganham recortes diferenciados, com alças finíssimas ou tiras mais largas e modelos mais estruturados com bojo.
O decote tomara-que-caia, continua em alta e divide espaço com o modelo cortininha, que volta com tudo para esquentar o verão. Os detalhes como a alça torcidinha, amarrações frontais e fivelas dão um toque especial.
Já na parte de baixo, aparecem com modelos de calcinhas das mais fininhas até as mais largas no estilo hotpants, bem retrô. Nas coleções de moda praia 2012, a parte de baixo dos biquínis trazem detalhes nas laterais como lacinhos, babados, apliques de metal imitando franjas e fivelas, tudo para valorizar ainda mais as curvas femininas.
Mais discretos, porém não menos ousados e modernos, os maiôs do verão 2012 têm detalhes e decotes inusitados. Modelos de uma alça só, alças finíssimas ou mais largas e decotes frontais mais profundos, bem abertos nas costas e o tomara-que-caia continuam firmes na temporada. Sucesso nas passarelas, o decote engana-mamãe, com recortes nas laterais da barriga, ganha destaque e promete ser a sensação do verão.
Maiôs no estilo body dão mais elegância e ficam ainda mais bonitos quando combinados com detalhes e aplicações. Para complementar a moda praia, abuse dos roupões elegantes com tecidos fluídos como saída de praia ou como acessório para curtir os dias de calor à beira mar.