11 outubro 2011

Amizade da Semana






Poderia começar dizendo varias coisas,poderia ter posto outra foto,mas acho que o certo é começar por essa foto ou seja começar do começo.
Sabe por que pra mim tudo começou a partir dessa foto a foto do nosso primeiro dia de aula.Sabe eu não me lembro muito bem.Afinal  já se passou um bom tempo tempo  o suficiente para eu me apegar a cada um de vocês e achar que ficar uma semana longe é tempo de mais.
  Saibam que não importa para qual colégio cada um for,para qual colégio eu for levarei sempre,sempre e sempre vocês comigo porque não somos uma simples turma do colégio Meireles Macedo,somos a turma do colégio Meireles Macedo,nós não somos e nem vamos ser uma turma 801 nós somos a turma 801,somos os bagunceiros os impossíveis os mais irresponsáveis.
  Vocês são a minha turma,a minha 801 e nunca,nunca me esquecerei de cada bom momento que passamos juntos.

 Amo de mais cada um.Amo todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário